Transformações

Diferente de muitos outros jogos de DBZ, as transformações neste jogo são adquiridas nas missões de sua tendencia, segue abaixo as transformações:

 

Segunda missão - Ozaru (Caso a tendencia seja má), Kaioken (Caso a tendencia seja boa)

Quarta missão - Super sayanjin 1

Sétima missão - Super sayajin 2

Décima sétima missão - Super sayajin 3

Ultima missão - Super sayajin 4

 

E tambem por fim, diferente de muitos outros jogos, neste DBZ voce não poderá ficar o tempo que quiser na forma de super sayajin, para cada segundo transformado, voce perderá uma quantidade de SP, e se chegar a zero voce voltará ao normal.

 

Benefícios

Imagem Nome Benefícios
Kaioken
25% de HP, 25% de MP, 25% de armadura, -0,5 segundos de conjuração.
Ozaru
25% de HP, 25% de dano, 10% e redução de dano, -0,5 segundos de conjuração.
Super sayajin
50% de vida, 50% de MP, 50% de dano, 50% de armadura, 50% de acerto e esquiva, 20% de acerto crítico, -1 segundo de conjuração.
Super sayajin 2
100% de vida, 100% de MP, 100% de dano, 100% de armadura, 100% de acerto e esquiva, 40% de acerto crítico, -2 segundos de conjuração.
Super sayajin 3
150% de vida, 150% de MP, 150% de dano, 150% de armadura, 150% de acerto e esquiva, 60% de acerto crítico, -3 segundos de conjuração
Super sayajin 4
200% de vida, 200% de MP, 200% de dano, 200% de armadura, 200% de acerto e esquiva, 80% de acerto crítico, -5 segundos de conjuração